Como se tornar um careca estiloso e nunca mais se importar com a calvície

Muitos homens estão pré-destinados geneticamente a ficarem careca.  Isso pode parecer um drama muito intenso para muitos,  mas é possível fazer escolhas e do jeito certo se tornar um homem muito bonito, aceitando suas condições  de calvo.

Antes de começar a uma mudança na sua vida para se transformar em um homem careca e atraente precisamos falar sobre a aparência. Na maior parte das vezes tentamos, tanto homens como mulheres, se parecer com aquilo que não somos o que acaba nos gerando uma sensação de extrema incompetência e baixa autoestima.

O olhar que as mulheres amam nos homens carecas é a sensualidade e efeito que eles transmitem, para isso você deve investir nos seguintes requisitos:

Musculação

Sendo muscular é imprescindível para retirar o poder carecas do seu olhar.  Isso é porque ele faz você parecer mais dominante e poderosa. Pensar sobre O Rock, Bruce Willis, Jason Statham, eles são todos homens musculosos e todos os três deles nunca deixaram de ser  careca.

Isso nos remete ao que o homem dominante imagem que é fácil ter quando você tirar o cabelo de sua cabeça. Para bater o peso e ponha a massa. Isso vai demorar muito mais tempo do que obter um bronzeado se você não está já no ginásio, mas isso não deve impedi-lo. Um ano sólido no ginásio e você terá o peso necessário para retirar a ser careca.

Vista-se bem

O estilo que combine com sua personalidade também pode fazer com que a sua careca se encaixe. Por exemplo quem curte um rock, punk-rock tem os carecas como uma referência para utilizar coturnos, camisas de banda, uma barba mais comprida ou até suspensórios.

Outros podem encontrar bons aliados nas calças jeans mais justas sobrepostas com largas camisetas xadrez.  O negócio é estar sempre muito bem elegante e chamar a atenção para o olhar sempre, o que significa ter um corpo com pouco índice de gordura e bem apresentável.

Estas são algumas formas de fazer com que a sua alopecia pareça normal ou proposital e nunca como uma forma de escondê-la e sim de torná-la parte de quem você é, de seu estilo, característica e identidade visual. Você pode até gostar e nunca mais querer ter cabelo.

Agora se você não consegue de forma nenhuma aceitar a sua condição de calvo é preciso investir em formas de manter os fios mais fortes. Veja Dicas para curar a Alopecia e teste tudo o que for preciso, mas lembre-se sempre com estilo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *